sexta-feira, 10 de julho de 2009

QUE O FUNK ME LEVE PRA ESCOLA E A LIVRE DO TANQUE

E minha mãe rezando
Que meu funk me leve pra escola
E a livre do tanque.
O funk e minha libertação
Meu livramento do caveirão.

Meu vo e bom jongueiro,
Meu pai e bom partideiro
Eu quero ser funkeira.

Meu pai esta bolado,
Meu filha, sou do samba
O que eu fiz de errado,
Sou um cara bamba
E meu filha nesse funk,
Num sinistro rebolado.

Meu avo e bom jongueiro,
Meu pai bom partideiro,,
Eu quero ser funkeira
Eu quero ser funkeira,
Meu pai ficou bolado,
Mas meu vo que ta ligado,
Ta sempre antenado
Com o futuro e com o passado,
Disse pra meu pai, minha neta
Vai que vai, nao fique assim bolado...

Que eu seja jongueiro
E tu um pardideiro,
Minha neta seja funkeira,
Que o jongo, o samba, o funk
‘e tudo arte negra
Do crioulo brasileiro.

E minha mãe rezando
Que meu funk me leve pra escola
E a livre do tanque.
O funk e minha libdertação
Meu livramento do caveirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário