terça-feira, 15 de junho de 2010

A QUEM INTERESSAR POSSA, QUEM INTERESSANTE QUE PASSOU POR MIM, E SE INTERESSOU, OU NÃO POR MIM.

Não faz muito tempo, numa roda de samba de um bloco de rua da Tijuca, duas amigas me zoaram, por eu não ter percebido que uma das mulheres presentes, tava dando "mole" pra mim.
Nunca soube se era verdade, ou era zoação.
Na duvida, achei mesmo que era só zoação.
Mas, e se não foi só zoação?
Se alguém tava mesmo dando mole eu não peguei?
Tenho recebido muito carinho e amor de amigas e amigos... carinho e amor amigos!
Estou acostumado com eles.
Mas me desacostumei de amor e carinho... amor e carinho de mulher.
Mesmo que por uma noite, ou dia, ou uns dias de "ficação".
Acho mesmo que desacostumei de ser interessante, principalmente de achar que posso
ser interessante, que sou interessante pra alguém.
Até mesmo que, pra se achar é preciso ser.
E eu não tenho sido.
Pra quem, interessante que passou por mim, que viu alguem coisa de interessante em mim, que nem eu mesmo em mim, que nem eu mesmo vejo em mim, que se que não há em mim.
Pra quem interessante que ainda passa por mim:
talvez, não percas nada e interessante, já que não tenho conseguido ser interessante pra ninguém.
Não sou, mas tenho estado, tão desinteressante... pouco doce, pouco terno, pouco amoroso, pouco amigo e irmão. Tenho estado muito pouco do que verdadeiramente sou: doce, terno, amoroso, amigo,irmão...
A ironia mais cruel, mais dolorida é que, talvez, se você, se interessasse por mim, mesmo eu estando desinteressante, você conseguisse, que eu mesmo me resgatasse para meu verdadeiro eu, interessante, doce, terno,amoroso, amigo,irmão.
e então, você fosse quem, interessante que passou por mim, me desvelou, me revelou não só pra , mas eu a mim mesmo, uma criatura humana interessante, que mais que esta, é! pra mim mesmo e pra mesmo, quem interessante que passou, e fica, não como ficante, mas como quem sempre ficará, e estará sempre e mim., pra tí, a criatura humana, ser mais interessante da natureza humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário