sábado, 31 de julho de 2010

NÃO É MISTÉRIO, É UM HEPTADIANO.

Não é mistério, logo irão esclarecer o que é um heptadieno, não precisa ficar nervoso, basta aguardar. Se não puder, escreva o que vier a mente. As vezes eu mesma me pergunto o que é isto. Paro e penso, respiro e inspiro, busco fundo da minha mente a solução deste mistério, e mais um vez me pergunto: pra que tudo isso?

Para quê? porque? como? perguntas infinitas que não movem minha pernas e continuo alí tentando. Já sei agora depois de horas ou anos onde parei de caminhar, foi quando quado jogando na escuridão da minha mente de fazer perguntas certas para respostas existentes.

Respostas estas que na sua inexistencia me dão o motivo para procura-las... pernas minhas que se por acaso se movessem não me impulsionariam a continuar tentando e tentando.

Sinto que, no fundo não são minhas pernas que importam, nem as respostas. O que realmente me move são perguntas. Então volto a me questionar: O que é um Heptadiano mesmo?

Interessante para onde isso me moveu, afinal?

Será que só baseei aquele argumento as propagandas de televisão? Agora isso assim é um mistério!

Autores:
Matheus Antelo
Jéssica Maciel
Luana Calzavara

Nenhum comentário:

Postar um comentário