sábado, 24 de outubro de 2009

AS FEMINISTAS E OS ELEFANTES JAMAIS ESQUECEM, SÓ OS ELEFANTES PERDOAM

Se você cometer um erro, vacilar com um elefante, não importa o tempo que passar, ele nunca esquece, mas não esquece também, tudo de certo, tudo de bom que você fez a ele antes, aí ele até te perdoa, principalmente se você reconhece o erro, aceita que vacilou, se retrata, perde perdão e continua na luta, acertando, aqui e ali.

Já as feministas, tal como os elefantes, nunca esquecem, mas, ao contrário dos elefantes, se você cometer um erro, vacilar, ser machista, seja com uma delas, jamais perdoam, e esquecem tudo que você já fez de certo, tudo que você fez de bom durante toda uma história de vida em prol da causa feminista... mesmo que você reconhece o erro, aceita encarar um tribunal feminista sumário, se retrata pede perdão, e segue sua historia de vida, lutando em prol das mulheres.

As feministas como os elefantes, jamais esquecem, mas só os elefantes perdoam.

Há um tempo atrás, passado, nem tanto passado assim, cometi, ato de machismo contra uma companheira feminista, fui denunciado, inquirido por um tribunal faminista, reconheci meu erro, pedi desculpas, me retratei por escrito, fui "explanado" publicamente no movimento como machista e assediador sexual... mas nunca soube do veredicto, da sentença, nunca, nem verbal nem por escrito jamais, o tribunal sumário, me disse qualquer coisa a serca da minha sentença...

Mas a julgar pela explanação publica a que fui submetido, por só já foi um condenação um uma evidência de não haver perdão, pra ato de machismo como o meu, mesmo que antes e depois do ato, haja todo uma historia de bem e de bom com as mulheres.

Pras feministas, muito mais do que pra qualquer outro grupo social em luta pela liberdade, o que você faz uma delas, é como se voce fizesse a todas.
o que voce fez a uma, a todo momento. que for oportuno todas lembrarão
e cobrarão de você ela, por todas.

Como racismo, sexismo, machismo são crimes contra humanidade, você passa e ser um algoz da humanidade inteira e vai passar a vida inteira sendo tratado assim, mesmo que seu ato "criminoso" tenha sido apenas um momento "desumano" e meio mais de meio século de vida de profunda e positiva e virtuosa humanidade.

Me lembrei disso hoje ao abrir um velha agenda e descobrir que foi exatamente na data de hoje, 4 anos atrás que fui inquerido pela e julgado tribunal popular feminista.

As feministas e os elefantes jamais esquecem, só os elefantes perdoam.
Mas os imperdoaveis também nunca esquecem que jamais serão perdoados
e sempre se sentirão como os imperdoaveis se sentem, principalmente
quando sabem que sinceramente merecem perdão.

Deley de Acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário