terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VELHO BRANCO E RICO É TIO SUKITA, VELHO PRETO E POBRE, É VELHO SAFADO



Mano Gustavo,



Há um livro sendo muito lido por aí: Homens Fazem Sexo, Mulheres Fazem Amor.
Desconfio muito destes livros best seller.
Mas no mundo hoje é senso comum, mais que generalisante: Só as mulheres fazem amor e todos os homens só fazem sexo.

Como se não há, e nunca houve, nem haverá, dentre todos "esses" homens que só fazem sexo, homens que como todas as mulheres, fazem amor enquanto fazem sexo!

E mais, homens que, com o passar do tempo, aprendem e gostam de fazer mais amor que sexo. Quem aprenderam e gostam de fazer amor mais que sexo e que fazer amor mais que sexo, é, entre uma meia hora de um ato sexual e outro, haver uma hora de afeição, carinho não fisico, cumplicidade intima sem toque fisico com a parceira do fazer amor.

há muitos jovens que aprendem fazer amor, mais que sexo, ainda jovem, isso depende muito do quanto eles ainda reproduzem do machismo que interiorizaram durante a vida.Quanto menos machista, não só na teoria, mas principalmente na pratica, no viver cotidiano com homens e mulheres, mais, seja jovem, de meia idade ou seja velho, de se fazer amor, mais que fazer sexo, mais parceiro fazer amor, que de fazer sexo com uma mulher. Sexo se faz, com penis, vagina, ânus, boca.Quando só se faz sexo, húmus vaginal, esperma, suor, mucosas tem gosto de secreção e carne. Quando se faz amor, húmus vaginal, esperma, suor, mucosas, tem sabor de alma, da alma com se faz amor.


Quase sempre por trás de uma discriminção pessoal esta uma discriminação politica.

Militantes da minha faixa de idade são uma ínfima minoria no movimeno social de esquerda.
Velhos militantes pobres,favelados como eu, só um ou outro.

99/° da militancia do movimento social de esquerda são de classe média e jovem, a maioria, mulheres, jovens!

Todos nós militantes passamos a maior parte do nosso tempo na militancia, não profissional ou profissional, convivendo com militantes, curtindo o lazer com militantes...
é natural que façamos amigos comuns, ou mesmo o melhor amigo ou amigo dentre os militantes que convivemos e, nossas relações amorosas surjam também dentre a militancia.

Dentre a militancia de esquerda hoje, é mais comum se "ficar" que se namorar ou namoridar. No "ficar" importa mais a atração e o tesão e, atração e tesão importa mais a belesa fisica e a juventude do que a "cabeça" de quem se quer ficar.

As compas do movimento social de esquerda, depois de muitas decepções com compas machistas, velhos lobos caçadores de indefesas lebres, aprenderam,em legitima defesa, escolherem com quem ficam, por alguns meses, por um, dois dias!

É pura ilusão de nossa parte acreditar que somos nós que escolhemos, são elas que nos escolhem. Melhor assim para defesa dela.

Como há um senso comum, uma generalização que homens mais velhos, militantes ou não, são irremediavelmente machistas, ou como dizia lélia gonzales... machistas leninistas, todo militante que já entrou na faixa dos "enta" é um pontencial velho babão, um Tio Sukita, se for de classe média, o rico, ou simplesmente um velho safado, se for pobre e favelado.
---

Um comentário:

  1. DELEY ESTOU ATRÁS DE VOCÊ
    MINHA DEFESA É NO IFCS DIA 17 AS 14 HORAS - DEPOIS ESTAREMOS NA RUA DA CARIOCA N 47 - ME LIGUE
    lUCIANE - GAÚCHA TORCEDORA DO INTER.
    TESE SOBRE FUNK.


    CELULAR 93301727

    ResponderExcluir