quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resposta aos ofendidos e ao que não se sentiram exaltados.

Já se sabia que "Sabiam" da vinda do deputado Marcelo Freixo e uma comitiva de direitos humanos a Acari.

O que se sabe agora é que, tão logo tiveram a confirmação da chega dele, uma hora antes,, confirmaram aos aliados fora da favela, que acionaram a CORE. E, que a CORE só foi pra outra favela, depois e, porque de confirmada o cancelamento da vinda "dos direitos humanos" a Acari.

Mesmo diante deste "importante" "acontecimento", parece que tanto a Esquerda da Favela, quanto a Esquerda do Asfalto, minimizaram o fato, e não tão dando a devida importancia ao que esta acontecendo de grave em Acari, e noutras favelas do Rio.

Os mesmos que se dizem fãs e admiradores da Força do Rap, e não fizeram nada no caso da agressão do menino Mc do Bonde Molekes Piranhas, são os mesmos, que boicotaram a vinda do Dpeputado Marcelo Freixo e da comitiva de Direitos Humanos e, são os mesmos que "estiveram" por trás dois dois atentados, inclusive da tentativa de sequestro que sofri e do atentado que minha irmã sofreu dentro de casa.

Só se tinha como saber que a comitiva de direitos humanos estava na altura de Lucas, de dentro da favela, ou pelo grampo de telefone. Mas é certo que foi de dentro da favela.

Aos que se dizem, e são de verdade fãs e admiradores da Força do Rap, não vou dizer que lemento que tenham se sentido ofendidos, principalmente aqueles que tem feito de tudo que podem fazer, não só pela Força do Rap, como no geral, por Acari.

Só fiz "breve" referencia a duas entidades que estiveram em Acari, na 4º Feira, e são "daqueles fãs e admiradores... que vem fazendo muito por Acari. Sequer sitei os nomes das pessoas dessas entidades, muito menos sitei mais duas outras pessoas, uma de dentro de acari e outra de fora, mas que trabalha dentro de Acari todos os dias.

Os que "Sabiam" são movidos por ganancia e pela ancia do poder ilusório dos lacáios, e são capazes de tudo contra que quer que seja, de dentro ou de fora, de Acari, que possam atrapalhar seus planos mórbidos e crueis.

Aos que se sentiram ofendidos e aos que não se sentiram elogiados, portanto não lamento seus sentimentos, embora fique triste com eles dirigidos a mim.
É melhor assim, amargar a raiva e o ódio de quem se ama, sem me lamentar, do que amargar a dor e a tristesa de ver quem se ama, sofrer na pele e na alma a dor e o sofrimento causados pelo o poder da raiva e do ódio do inimigo que nos quer ver vencidos, derrotados e mortos.

Prefiro mesmo ficar com o sábio ensinamneto de um dos meus mestres da poesia negra, Jorge Claudir: Aqueles a quem amamos sabem muito bem a que odiamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário