quinta-feira, 19 de março de 2015

VÁ A ÁBRICÓ. MAS NÃO COMIGO!





Descobri, ontem, só ontem, depois de tanto tempo, que as companheiras que já convidei para irem a praia de abricó comigo acham que o faço porque quero vê-las nuas. Interessante que já convidei muito mais companheiros, homens para o mesmo lazer e nenhum deles, pelo menos que tenha ficado sabendo, manifestou o mesmo temor.


Todos os que recusaram justificaram de uma forma ou de outra... desde que tem medo de se acostumar ver mulheres nuas e perder o tesão até não agüentar ver tantas mulheres nuas ficar com tesão e de pênis duro.


Abricó é uma praia encantadora e as pessoas que a freqüentam são pessoas especiais. Só se convida pessoas pra ir lá pessoas que você acha que mesmo não tendo uma relação estreita de amizade contigo são pessoas de cabeça, coração e corpo aberto e que você acha que elas  vem pessoa que as convida uma pessoa como elas, de cabeça, coração e corpo aberto para com elas. Nunca um voyaer.


Mais que decepcionante descobrir que as compas que convidei pra ir a abricó sempre fingiram que na verdade fazem de mim um juízo mal é o fato de sempre parecer deixaram parecer que fazem de mim o juízo de uma amigo fraterno, de cabeça, coração e corpo aberto para com elas.

Para evitar decepções como esta para mim e mais juízos mals sobre mim nas mentes e corações de minhas amigas não convido mais nenhuma delas para ir a abricó ou outro lugar qualquer, nem mesmo para um cinema, festa,teatro, um vinho num lugar mais sossegado onde duas ou mais pessoas podem conversar numa boa, pois com certeza acham que cultivo uma vã esperança de leva-las pra cama depois de uma boa conversa, e não apenas no ponto do ônibus ou na estação do metro para irem pra casa.


Abricó é uma praia linda e a maioria das pessoas que a freqüentam são lindas também, de corpo e alma. Curioso que as pessoas que mais admirei de corpo e alma em abricó, quando ainda eu podia enxergar direito, foram as pessoas de mais de 60, 70 anos que conseguem embelezar seus corpos castigados pelo tempo com as almas deslumbrantes que eles abrigam.


Infelizmente, agora, nem isso posso enxergar  nem mesmo as belezas naturais de praia, já que sofro de catarata no olho direito e um forte astigmatismo no olho esquerdo que fazem com que sob a luz forte do sol, ou mesmo em dias parcialmente nublado eu só veja vultos a qualquer distancia maior que 50 centimetros.


De qualquer forma abricó esta lá e qualquer pessoa, homem ou mulher pode visita-la, seja por iniciativa própria, convidada, ou por indicação,desde que se disponham a tirar a roupa e ficar totalmente nua logo na entrada. Isso vale para as pessoas a quem eu  indico Abricó, e para as pessoas que já convidei, que já foram comigo ou que nunca foram ao meu convite por achar que minha intenção não seria propiciar um dia de lazer puro, saudável, entre pessoas saudáveis, mas sim só por querer vê-las nuas.

Que vá a abricó, mas não comigo.

De mim, fica a certeza de que quando você descobre que uma ou mais pessoas fazem um mal juízo de você mas, involuntáriamente ou não deixam transparecer ao contrário, a descoberta é decpcionante e triste, mas pelo menos lhe dá a o direito de passar a fazer um mal juízo delas, pelo menos no que tange achar que elas mereciam você lidar com elas de mente,coração e corpo aberto.

 E mais, automaticamente fechar a mente o coração e o corpo para essas pessoas, tanto no trato pessoal, como no coletivo. E a amizade ou o relacionamento amistoso e cordial,mesmo que distanciado, passa a ser igual camisa de seda queimada de sigarro: dá até pra vestir ainda, mas já não é a mesma!


VÁ A ABRICÓ, MAS NÃO COMIGO! VAI SER BOM, OU ATÉ MELHOR, DE QUALQUER JEITO!

Aché, Amor Livre e Luta!

Deley de Acari





Um comentário: