segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

EX-CAVEIRAS RECEM LOTADOS NO 41º BPM EXECUTAM DOIS ADOLESCENTES COM TIROS SEM CHANCE DE DEFESA EM ACARI.



Em operação que durou desde as 8h30 da manhã PMs do 41º BPM executaram dois adolescentes pelas costas agora á tarde em Acari. Sem qualquer chance de defesa. Os dois, até Setembro deste anos eram meus alunos da escolinha de futebol.

A operação contou com a participação de seis ex-caveiras recem transferidos do BOPE para os BPMs de área. Não se sabe ainda quandos caveiras vieram para o 41º BPM acredita-se que pelo menos uns 60.

Na manhã de hoje outra equipe do mesmo BPM também executou 4 jovens dentro de um carro no morro da Pedreira.

Semana passada postei uma texto prevendo que coisas assim começariam acontecer e vão ser cada vez mais frequentes daqui pra frente.

Infelizmente todo equipamento de prevenção e defensa de direitos humanos que eu disponho é um celular sem crédito e 12 Reais para festejar o Ano Novo... agora 10 Reais, já que gastei 2 reais agora para acessar a net na lan hause.

De mais também não preciso já estou velho demais pra continuar catando pedaços de tripas e de cerebros de meninos que até ontem me chamavam de Tío Deley e vou desistir dessa porra de direitos humanos de favelado e virar poeta-coxinha!

Que todas e todos compas tenham a feliz passagem de ano que Yemanjá sabe que voces merecem.

O meu já vai ser mergulhado em sangue e lagrimas da juventude preta de Acari para quem eu não sou que um merda de um fracassado de um defensor de direitos humanos favelados!

Feliz reveion pra todas e todos já vou ter um cruel revéz pra mim.

Mesmo infeliz, triste e frustrado e com ráiva de mim mesmo fique sabendo que amo a todos e todas compas muitão!

2016 a gente se vê ai na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário