segunda-feira, 25 de julho de 2016

AMAZONA NEGRA





AMAZONA NEGRA

Quando te cavalgo
sou amazona selvagem
que te tendo, te deixa ser
meu carapinha, te lanhando
peito e rosto, não é chicote.
É do Cometa-Amor
que existe em mim
negras, reluzentes
caldas múltiplas que
orvalham meu suor acre-salgado
embebendo teus lábios de meu sumo.

Suor-bálsamo que lene,
das feridas de me amar
que se abrem em ti, a dor com o prazer
que o me sorver te alucina.

Do ir e vir
do sexo no sexo
nosso ir e vir
é nosso ir.
Para o êxtase da chegada
não somos
cavalo e Amazona
mas sim um só caminho.
Quando erupe o vulcão
que é o nosso amor
esvai-se por minha garganta
peluda em carne viva
nossas lavas flamejantes
calcinando nossos ventres
e nossas coxas.
Descansamos do descanso
que é fazer amor
quando se ama.
Na esteira, semi-inconsciente,
nem somos neste momento,
um e outro, macho e fêmea
nem sentimos um e outro
homem e mulher...
De tanto nos sentirmos
sentirmos e sermos
Um e outro ao mesmo tempo.
Ainda embriagados de orgasmo,
ansiados nos esperançamos
que esta ao mesmo tempo
esta embriaguez divina
SEJA SEMPRE.

Deley de Acari

EU, QUANTO A VOCÊ

Queria-me forte
encontrou-me tão frágil
quanto a você
Queria-me distante
encontrou-me tão atencioso
quanto a você
Queria-me rude
encontrou-me tão afável
quanto a você
Queria-me impessoal
encontrou-me tão sensível
quanto a você
Queria-me racional
encontrou-me tão emocional
quanto a você
Queria-me equilibrado
encontrou-me tão impulsivo
impulsivo
quanto a você
Queria-me seguro
encontrou-me tão incerto
quanto a você
Queria-me corajoso
encontrou-me tão intimidado
quanto a você
Queria-me garanhão
encontrou-me tão amante
quanto a você
Queria-me macho
encontrou-me tão humano
quanto a você
Queria-me opressor
encontrou-me tão precisado de liberdade
quanto a você
Queria-me branco, frio, negro quente
encontrou-me mestiço terno
quanto a você
Queria-me inimigo e algoz
encontrou-me tão precisado
de amizade e companheirismo
quanto a você
Queria-me machão
encontrou-me tão simples homem
para você
Achou-me então tão assim “homossexual”
decepcionada foi embora...
E eu fiquei aqui tão só
sofrido, atordoado, sem saber o que faço
com minha pura natureza humana
que você achou ser feminilidade...
ou falta de masculinidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário