segunda-feira, 25 de julho de 2016

DE GATAS E PANTERAS NEGRAS.





Pantera negras
Rosnam quando enraivecidas.
Gatas negras
Miam quando enraivecidas.
Panteras e gatas negras
Quando felizes, cada uma
A seu jeito de felina negra
Amadas de amor amigo
Ronrronam igual.

AMOR LÉSBICO SABOR AMORA.
 Ela me enfiava
os dedinhos vúlva a dentro
e ao mesmo tempo me lambia o grelo.
Depois trocava: massageava o grelo
Com os dedinho úmidos enquanto
Enfiava-me a língua vúlva a dentro.
Assim, me fez gozar três vezes seguidas
Em sua boquinha deliciosa
 sussurrando aí amor, que sabor gostoso!

Depois trocamos.
 Minha vez de chupa-la, lambe-la.
Antes mesmo de tocar
a língua na vúlva dela senti
O aroma. Quando beijei-lhe
a grutinha molhada então que
Senti o o gosto do sabor
que ela sentiu em mim.

A cretina da minha namorada
 não anda usando
Meu desodorante íntimo
 sabor amora sem eu saber???

SABER AMAR COMO MULHER AMA MULHER.

Se toda mulher amasse
E se sentisse amada
Por outra mulher ao menos
Uma vez na vida.

Saberia, como a maioria dos homens
Não sabem saber ainda
O quanto é bom e sublime
Amar e se sentir amado
Por uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário